Profile

Join date: Aug 13, 2022

About

Como instalar torneiras de banheira e torneiras de cozinha


Se você nunca substituiu torneiras de banheira antes, você terá um prazer! Existem alguns passos básicos que você deve seguir para instalar uma nova torneira de banheira: desligue a água e drene as linhas de encanamento. Remova a torneira antiga e sua alça e instale a nova. Após a instalação, teste a nova configuração para se certificar de que funciona corretamente. Muitas vezes, uma nova torneira de banheira pode ser instalada em menos de 30 minutos!



Desligue o abastecimento de água


Primeiro, desconecte o fornecimento de água da banheira. Desaperte as duas pequenas porcas hexagonais sob as alças de controle da torneira. Desaperte as porcas que prendem a alça no lugar. Assim que a pia de cozinha granito estiver no lugar, coloque o bico sobre o tubo central da banheira. Use uma chave sextavada para remover quaisquer parafusos soltos ou massa de vidraceiro. Depois que a torneira estiver instalada, teste o abastecimento de água para garantir que não haja vazamentos.


Em seguida, conheça as dimensões da sua banheira independente. O bico da torneira de montagem no chão deve ser alto o suficiente para alcançar a borda da banheira. Tenha em mente que a borda da banheira geralmente é mais grossa que a superfície da banheira. De qualquer forma, o bico deve ficar vários centímetros acima da borda da banheira para garantir que a água termine onde deveria. Por fim, verifique novamente sua instalação para garantir que tudo esteja instalado corretamente.




A torneira de banheira Delta Free Standing requer pouco esforço e requer algumas ferramentas básicas. Se você quiser substituir a torneira Delta, você precisa desatarraxar a válvula e projetar a parede para acessar o bico. A torneira Delta é uma escolha popular porque é fácil de instalar e vem com garantia vitalícia! E porque a empresa por trás da Delta a torna uma torneira durável e atraente, você pode ter certeza de que não vai quebrar o banco.


Siga as instruções do fabricante


Depois de remover o bico antigo, você pode instalar o novo. Antes de fazer isso, certifique-se de remover toda a calafetagem antiga e limpar a área completamente. Esta etapa evitará que a água entre nas paredes. Por fim, você deve cuidar do selante de rosca antes de instalar o novo bico da cuba. Se você tiver um novo bico, certifique-se de seguir as instruções do fabricante para instalá-lo corretamente.




Algumas torneiras vêm com válvulas misturadoras termostáticas, que regulam a temperatura da água. Esse recurso ajuda a manter a temperatura da água e regular as flutuações nas entradas e descargas de água. Funciona como os termostatos HVAC que você usa em sua casa e ajusta a proporção de água quente para fria conforme necessário. Alguns estados e localidades exigem que as torneiras de banheira venham com esse recurso. Torneiras de banheira controladas por termostato não são para todos.


Consulte o contratante


Escolher a altura certa para sua torneira é vital para sua eficácia. Se o bico não atingir o fundo da banheira, será muito curto e não encaixará corretamente. Se você não tiver certeza sobre a altura da torneira, consulte seu empreiteiro ou arquiteto sobre uma altura adequada. Uma instalação adequada deve evitar quaisquer problemas. A altura da torneira da banheira deve ser de pelo menos 28 polegadas acima do chão.